Missão, Visão e Valores

Diante de tantas informações que surgem no meio cristão, possibilitadas pelo avanço tecnológico e científico, a necessidade da igreja do Senhor de ensinar a verdade e de ensinar pelo exemplo, se torna cada vez mais importante. Preocupados com a avalanche de informações a disposição de todos, muitas delas boas e um outro tanto más, o Instituto Teológico VIMAM investe e apresenta uma Teologia MODERNA, COERENTE E ATUAL. O Instituto dispõe de um material de alta qualidade, possui um site de fácil acesso e com design moderno e oferece preços com valores justos. Desta forma, o Instituto Teológico VIMAM se preocupa com o aprendizado e com a possibilidade do aluno dispor de um material rico e atualizado.

A sua mão, ao seu alcance!

Missão

Entregar um Ensino Teológico atualizado, usando todos os recursos possíveis para o entendimento da Bíblia Sagrada, passando pelos filtros dos originais da bíblia (Hebraico, Aramaico e Grego). Promover no aluno o despertar pela leitura bíblica, acompanhado de um sentimento de pesquisador. Levar a todos quantos possíveis, pelas letras e inspiração de cada livro, a servir a Cristo e ao próximo com Excelência!

Visão

Ajustar a visão com a Revelação Bíblica inspirada que o Senhor nos deixou nos textos e contextos bíblicos. Promover um crescimento saudável e verdadeiro através do Ensino Teológico. Ativar pessoas para que possam verdadeiramente viver nesta terra até a volta de Jesus como filhos herdeiros e servir no corpo (igreja) como ministros (huperetes υπερετης) e despenseiros (oikonomos οικονομος) do Senhor, amando a sua volta!

Valores

Prezamos pela Excelência, lutamos pela Obra Redentora da Cruz, cremos no Poder do Sangue e Nome de Jesus. Buscamos através do Ensino Teológico fortalecer a Igreja (corpo) formando obreiros e Líderes, em suas diversas áreas de atuação e sociedade, comprometidos sempre com a verdade. Ética, moral e honestidade são a base dos nossos relacionamentos. Valorizamos pessoas, valorizamos o Ensino e amamos o que fazemos!
“Somos a Somatória de Tudo o que aprendemos e o Resultado Absoluto daquilo que Falamos Ser.”